ENTÃO...
"E pelo amor de Deus, veja nas minhas palavras mais do que minhas palavras."CL

quarta-feira, 25 de junho de 2008
Data estelar: Sol e Saturno em sextil; a Lua se aproxima da fase quarto minguante, transitando por Peixes.Enquanto isso, aqui na Terra o mundo adulto está corrompido demais para poder ingressar na Era de Aquário, que é também a Era do filiarcado. Agora, que a civilização devia proteger a infância e incentivá-la a durar o máximo possível, é que o mundo adulto faz de tudo para se livrar de seus próprios filhos, promovendo que nas escolas se exija das crianças independência e autonomia de forma prematura. Encurtar a infância é o próprio espírito da pedofilia, pois o mundo adulto, corrompido e decadente como está, não suporta a presença de seres puros e inocentes. Porém, o futuro, que não está nada longe, pertence às crianças, não apenas àquelas cuja cronologia as faz merecer este nome, mas também aos adultos que renasceram no espírito, e que são crianças novamente.
LEÃO 22-7 a 22-8
Certos aprimoramentos teriam sido absolutamente impossíveis, não fosse a pressão que você sofreu nos últimos meses, e o intenso tiroteio que teve como alvo sua pessoa. Por isso, menos queixas e mais aproveitamento da situação toda!
*************
Dizem que não dá sorte ler o horóscopo antigo, mas o de ontem está mesmo muito bom:

Nenhum diamante surgiria da terra, não fosse a pressão exercida sobre o bruto carvão. Por isso, e apesar de incômoda, a situação existencial de estar sob tiroteio e suportando intensa pressão, pode, eventualmente, conduzir a ótimos resultados.

Posted by Pat Fonseca at 10:17 |

1 Comments:

At 28 de junho de 2008 às 03:17, Blogger bbbiiiaaa said........
nossa
ficou bom essa nova cara
vc ja ta sabendo mexer melhor q eu entao!!!
pense tb nas coisas boas q aconteceram com vc vai!!!
bjs